Cansada de tudo isso.

Ando um pouco cansada de tentar ser o que não sou. Meus pais sempre me ensinaram que  preciso ser eu mesma, não ter medo de dar a minha opinião, a acreditar que posso fazer de tudo um pouco e o mais importante: não me importar com as coisas ruins que  os outros dizem. E foi assim que eu passei a minha vida.

Mas infelizmente nem sempre é fácil fazer tudo isso…

As pessoas costumam ser muito cruéis e levam tudo ao extremo: se você fala o que você pensa é apenas um bocudo que não gosta de nada, e se você concorda com tudo você é um frouxo sem opinião; e assim nunca vamos encontrar um meio termo, mesmo assim tentamos ao máximo agradar a todos. E é nisso que erramos!

Sei que é muito difícil não escutar o que os outros falam porque é quase que certo que eles falam coisas maldosa e que nos magoam muito; mas temos que seguir em frente e ser como bem entendemos, afinal só devemos satisfações para nós mesmos e aos nossos pais. O resto… nunca vai importar muito!

Uma resposta em “Cansada de tudo isso.

Deixe um comentário

