O começo de tudo.

Todo começo de blog é a mesma coisa: a pessoa fala um pouquinho de si e apresenta a proposta do blog. E é claro que eu vou fazer parte desse clichê.

Bom, meu nome é Thaís Maciel,tenho 17 anos, curso o 3°ano do Ensino Médio e ano que vem pretendo começar a minha tão sonhada faculdade de Letras. Como já deu para notar, sou apaixonada pela língua inglesa ,amo meus amigos e familiares, adoro moda ;e mesmo sem saber tocar nenhum instrumento musical, sou louca por música.E blog Be Original vai falar um pouco de tudo que me interessa: moda, música, cosméticos e comportamento.

Espero que todos gostem desse novo espaço e acho que é só isso.

Beijos e até mais.

Deixe um comentário

