Comprinhas!

Nessas duas últimas semanas fiz algumas comprinhas bem legais e baratas. Primeiramente quero dizer que moro em uma cidade pequena, portanto não temos muitas fast fashions , e as compras que vou mostrar são de lojas pouco conhecidas.

Comprei essa echarpe de caveira linda. Vi numa butique  e achei meio carinho, mas depois fui em uma loja de bijuterias e achei a mesma bem mais barato! (Por isso que é bom pesquisar),e ele tem algumas franjas e o tecido é bem molinho.

Simplesmente me apaixonei pela estampa desse moleton  muito fofa e bem diferente dos que eu tenho .

Adorei a estampa dessa camisetinha, o A me lembra muito a minha série favorita- Pretty Little Liars.

E por fim, um item que faz muito tempo que eu queria, mas nunca achei um modelo que combinasse comigo- e com o meu bolso hahaha- o coturno! Achei ele incrível e me lembra muito os coturnos militares.

Bom, por hoje é só isso. Beijos.

Deixe um comentário

