Sinto falta disso.

Sinto falta de seu sorriso tão lindo; das nossas primeiras conversas tão tímidas mas cheias de curiosidades e animação; da sua reação com os meu bilhetes bobos que você guarda em sua casa.

Mas tem uma coisa que eu nunca vou me esqueçer: do nosso primeiro beijo, que foi num lugar tão incomum, mas que foi verdadeiro e cheio de espectativas.

Ainda bem que você nunca desistiu de mim, que continua me apoiando, me escutando e me amando, pode ser um amor de um amigo ou de um irmão, mas estou extremamente feliz por ter você na minha vida.

Obrigado por tudo.

Deixe um comentário

