Look do dia.

Hoje venho mostrar o meu primeiro look do dia. Devo confessar que eu morro de vergonha de tirar fotos, mas eu gostei tanto do look que eu tinha que postar.

Bom, o clima estava bem estranho: sol mas um pouco frio, ou seja,perfeito para colocar uma blusa de frio fininha.Não pensei duas vezes e coloquei a minha blusa nova (que estava morrendo de vontade de usar!). Como a blusa é muito meiga,resolvi colocar o coturno pra quebrar. De acessórios, achei melhor colocar o meu colar favorito.

Detalhe do colar.

Sei que as fotos ficaram um pouco embaçadas,mas eu gostei tanto do look. Prometo tirar fotos melhores da próxima vez.

Beijos *-*

2 respostas em “Look do dia.

Deixe um comentário

