Queria ser um livro.

Eu queria que a vida fosse um livro, pois nele os personagens conseguem passar por aventuras, dramas, amores, amizades e quando tudo parace ruim, eles apenas respiram, pensam em uma solução boba, às vezes um tanto complicada. Mas o final é maravilhoso e sempre consegue nos convencer que na vida podemos superar tudo.

Nunca vou me esquecer do que um amigo muito idiota me disse: “Para de viver como esses personagens de livros, pois a vida é uma droga e você não é a protagonista de nada, só da sua vida”. Acho que eu até o ouviria, mas não vou nunca aceitar essas palavras de um garotinho de 18 anos que ama dramas e que vive de hipocrisia.

E quer saber, vivo mesmo em outra realidade, vivo pensando como seria a minha vida se ela fosse um livro e acho que seria maravilhoso poder voltar no tempo e viver tudo de novo.

Desculpa, mas eu ainda acredito que tudo vai dar certo no final e que vou conseguir dar uma lição em todos que acharam que eu era uma boba.

Anúncios

Uma resposta em “Queria ser um livro.

  1. Concordo plenamente com você,temos sempre que acreditar que existem finais felizes mesmo quando no meio do caminho as coisas parecem complicadas. Quanto ao comentário do seu amigo,só serviu para te deixar mais forte e decidida a vencer e ser feliz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s